sexta-feira, 8 de junho de 2012

Specialized aposta nas tecnologias móveis

Website renovado idealizado para smartphones e tablets. Specialized, líder no desenvolvimento de bicicletas e equipamentos, apresenta hoje o seu mais recente website dedicado às plataformas móveis, como os smartphones e tablets, em Specialized.com.

Com a preocupação de proporcionar a melhor experiência aos seus utilizadores, o novo website traz um design totalmente renovado e de fácil navegação, num único ecrã.

Com a crescente utilização de smartphones, tablets e outros dipositivos móveis, a Specialized decidiu renovar o seu website e torná-lo ainda mais funcional, de acordo com as expetativas dos seus utilizadores. As plataformas móveis são ainda um dos principais veículos de utilização das redes sociais e, por isso, a Specialized mantém a interligação com o Facebook, Twitter, Youtube, e agora Google+.

Em Specialized.com, os utilizadores poderão encontrar a bicicleta e o equipamento que melhor se adequa às suas exigências e ainda todos os conteúdos, vídeos e notícias, relacionados com a marca.

Fonte : www.FreeBike.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário