quinta-feira, 7 de junho de 2012

Specialized apresenta nova Demo 8 em carbono

Specialized, líder no desenvolvimento de bicicletas e equipamentos, apresenta a sua mais recente e refinada máquina de downhill, a bicicleta Demo 8 Carbon.

Sam Hill e Troy Brosnan da equipa Monster Energy / Specialized correram com estas bicicletas pela primeira vez numa competição, neste caso caso a Taça do Mundo em Val di Sole, Itália.
A Specialized lançou ainda dois novos quadros de carbono FACT com geometria pensada para Downhill. O quadro S-Works de carbono FACT 11m possui uma liga de magnésio, enquanto a Demo 8 traz um quadro de carbono FACT 10m, com a mesma geometria e em liga metálica.

Após testes detalhados e intensivos no método de construção de quadros, a Specialized apresenta o quadro Demo de 200mm e somente 499g. A Specialized, ao trabalhar diretamente com os seus atletas alcançou uma qualidade de condução e durabilidade que visa dar resposta às pistas de downhill mais exigentes, ao integrar suspensão e sistema de transmissão.

As bicicletas chegam durante o próximo Outono. S-Works e Demo 8 I Carbon deverão estar disponíveis em final de Setembro ou início de Outubro.

Fonte : www.FreeBike.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário