domingo, 17 de junho de 2012

Concurso ToTaL BiKe

Devido a razões internas tivemos que cancelar o concurso que estava em pé.

Decidimos criar outro mas com mais condições :

Requisitos necessários :

- Ser seguidor do blogue ;

- No comentário deve ser composto por ;

- Nome ;

- Idade ;

- Uma aventura que tenhas tido de bicicleta ;


O prémio será surpresa!

7 comentários:

  1. Patrícia Dias
    28 anos

    "Férias de Verão da Secundária, bom dia para pedalar, lá fui eu ter a
    casa de uma amiga para pôr a conversa em dia, o caminho não era fácil,
    íngreme e com alguns obstáculos mas lá ia eu a apreciar a brisa quente
    na cara, quando me começo a aproximar de um café onde supostamente
    poderia encontrar pessoal lá da escola, inclusivé aquele por quem o meu
    coração palpitava, ora as minha suspeitas confirmaram-se e só de
    imaginar já corava de vergonha... Tudo na esplanada e quando me avistam
    começam a manifestar-se do género "Saca Saca", ora isto na nossa
    linguagem nortenha significava ter de sacar um cavalinho ali mesmo sob
    ameaça de me tornar numa "cortes" caso não o fizesse... E lá fiz, mas
    tão pouca sorte a minha a roda de trás toca no passeio e dou grande
    malho ali em frente a todos.. Nem consegui olhar para trás, levantei-me
    com os joelhos em sangue peguei na bike toda torta, desalinhada e sem
    corrente e levei-a à mão, ainda por cima...Mais do que os meus joelhos,
    doía-me o ego...Desde esse dia que nunca mais saquei:)lol vá-se lá
    saber porquê".

    ResponderEliminar
  2. Vânia Pereira
    23 anos

    " As minhas aventuras com as bicicletas não são muito boas porque a sempre tralhos na certa..."
    «Um dia quis descer um estradão, com toda a velocidade e o que é certo é que me espatifei toda... enfim sou um perigo ao volante de uma bicicleta!

    ResponderEliminar
  3. Laura Nogueira
    28 anos

    Todos os anos na minha escola primária fazíamos uma saída de bicicleta. Nesse ano fomos passear a uma pista de motocross. Eu ia com a minha bicicletinha de menina, mas sabia que podia fazer as mesmas coisas que os que tinham bicicleta de trial... Mas não. Doze pontos no joelho confirmam que nem sempre se pode!! =)
    A minha próxima aventura de bicicleta, será ensinar a andar à minha filha de 3 anos, e ao seu pai, de 38!!! Vai ser lindo, vai!! =)

    ResponderEliminar
  4. André Santos
    22 anos
    Seguidor: SS

    Juntamente com amigos decidimos fazer um longo passeio de forma a que durasse o dia todo. Assim a viagem começou bem cedo junto à praia. Quilometro a quilometro fomos andando, percorrendo cada caminho com toda a força e determinação que o corpo consegue ter. Pedalamos, saltamos, paramos algumas vezes, e assim o tempo foi passando, sem que nenhum de nós desse conta. A viagem terminou bem longe, em Guimarães, numa paisagem completamente diferente. Para mim o dia foi sinónimo de aventura. Um dia espectacular que terminou com um grande sorriso na cara de todos.

    A repetir sem dúvida nenhuma

    ResponderEliminar
  5. Ana Oliveira
    15 anos

    Até ao momento, uma das minhas aventuras sobre duas rodas, foi num dia de Verão, há uns anos, em criança. Tinha recebido uma bicicleta nova e estava a experimentá-la nos arredores de minha casa, quando surge um gato na estrada, à minha frente. Entrei em desordem, não sabia se havia de travar ou desviar-me dele... Resultado: não sei onde foi parar o gato, mas eu dei uma grande queda e, por meu azar, fui cair na beira da estrada, onde estavam pedras de alcatrão soltas... Devido à queda, sangrei imenso do joelho, e algumas pedras colaram-se ao sangue. No final, os meus pais levaram-me à enfermeira, para fazer tratamento e já não me lembro se as pedras acabaram por cair, ou se as novas células da pele as foram substituindo... Foi a minha primeira e única queda até ao momento e apesar de me ter aleijado, recordo-a sempre com uma grande vontade de rir!

    ResponderEliminar
  6. Maria Silva
    46 anos

    Já tive imensas aventuras que envolviam bicicletas, mas esta foi para mim a que me marcou mais e a que achei mais divertida! Ora, há cerca de 20 anos, na minha juventude, quase toda a gente utilizava a bicicleta ou moto como meio de transporte, na minha localidade. Eu dava imenso uso à minha. Até porque nessa altura, namorava com o meu atual marido e marcavamos encontros, aos quais eu ía de bicicleta, toda contente! Na altura do Verão, havia sempre aquelas festas populares da aldeia e tal... Então, eu e o meu marido, combinámos ir à festa, cada um na sua bicicleta! Quando chegámos, colocámo-las junto a um muro, onde já se encontravam outras... No final da festa, dirigimo-nos às bicicletas e reparámos que tinham roubado o celim da minha! Eu fiquei toda preocupada, mas o meu marido, para mostrar o seu cavalheirismo, disponibilizou-me a sua e ofereceu-se para seguir na minha! Hoje, cada vez que nos lembramos desse dia, soltamos uma valente gargalhada!

    ResponderEliminar
  7. Catarina Fonseca
    18 anos

    "Uma aventura de bicicleta..." Bem, apenas uma imagem me vem imediatamente à cabeça :$
    Eu e alguns membros da família nascemos em Coimbra e como tal temos uma casa enorme para todos numa pequena aldeia chamada Meco que foi onde o meu avô nasceu. É uma aldeia super pacata e fica no fim do mundo mas tem as suas vantagens. Quando eu e os meus primos éramos miúdos, e mesmo ainda hoje, sempre que lá vamos temos sempre muito mais oportunidade de dar umas voltas de bicicleta do que em Lisboa e sempre foi o nosso maior hobbi e aquilo que reunia a família mais uma vez, quando íamos para lá.
    Ora, uma vez, quando éramos miúdos lá íamos nós com a nossa mania das corridas pela estrada fora onde se encontravam carros estacionados. Eu ia à frente e não sei porquê tive a excelente ideia de me voltar para trás enquanto continuava a acelerar. Até que... bati num carro e parti o farolim todo em pedacinhos !
    O senhorzinho veio cá fora quando percebeu que era do caro dele e eu só conseguia dizer " Não diga nada à minha mãe por favor! Não diga nada... Não é assim tão carro, o senhor arranja. Mas não diga NADA À MINHA MÃE ! " e chorava baba e ranho.
    Hoje ainda falar disso e gozam imenso comigo. Uma coisa é certa, nunca mais ando de bicicleta enquanto não estou a olhar para a frente! : D

    ResponderEliminar